Pinto da Madrugada fará alegria dos pequenos neste Carnaval

 

Galo da Madrugada - Recife, PE

 

2 de fevereiro de 2018

Pinto da Madrugada fará alegria dos pequenos neste Carnaval

O Pinto da Madrugada, versão infantil do Galo da Madrugada, está confirmado. O desfile acontece no dia 13 de fevereiro, com concentração a partir das 8h30 na Praça Sérgio Loreto, no bairro de São José, área central do Recife.

Por volta das 10h, o bloco mirim vai percorrer as ruas do Recife com trio do Palhaço Chocolate, Barca Maluca, Banda Animakids, Cia. do Riso, Orquestra Mirim do Galo e Trenzinho da Molekada. Também fazem parte da festa super-heróis, personagens de filmes e desenhos, palhaços, passistas e outras figuras tradicionais do nosso Carnaval.

Não perca! Traga os pequenos para a folia!


Trenzinho

Como nos anos anteriores, o Pinto da Madrugada conta com um trenzinho para alegrar a criançada. Para embarcar, é necessário inscrição presencial na sede do Galo da Madrugada, que fica na Rua da Concórdia, 984, São José, Recife-PE. A inscrição é gratuita, mediante doação de quatro sacos de leite ou duas latas de leite. As vagas são limitadas. A disponibilidade de vagas pode ser consultada através da nossa  central de atendimento:  (81) 3224-2899.


Percurso  

A concentração é na Praça Sérgio Loreto, em frente à sede do Galo, seguindo o percurso que vai da Rua Imperial, dando a volta na Rua Azul, seguindo pela Avenida Sul, chegando a Avenida Dantas Barreto, onde a agremiação retorna ao seu ponto de partida.-

História
Criado em 2010, o bloco infantil Pinto da Madrugada já é tradição e reúne, a cada ano, mais e mais crianças e adultos numa festa pra lá de animada, colorida e com a cara da criançada.

Cadastre seu email e fique por dentro das novidades

Comentários